Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia vai voltar para Salvador com a “mala vazia”. Jogando em Belo Horizonte, o Esquadrão perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0.
Na derrota sofrida para a Raposa, o destaque positivo ficou para a defesa de pênalti do goleiro tricolor Jean. O arqueiro se mostrou feliz pela defesa, mas lamentou o resultado e a pouca criação ofensiva do time.
“Feliz pelo pênalti, mas ruim o resultado. Muito ruim. Arrumar o que precisa para as bolas começarem a entrar”, comentou o camisa 1.
O goleiro também explicou a tática usada para defender a cobrança de Thiago Neves. O arqueiro se posicionou perto da trave direita antes de pular para o canto esquerdo e defender o chute do cobrador.
“Foi uma tática que eu aprendi com o professor Rogério Maia, na Seleção sub-20, para desestabilizar o batedor. Hoje fui feliz e pude defender a cobrança”, explicou, ao canal SporTV.
A derrota sofrida para o Cruzeiro põe o Bahia em má situação na competição. Com 27 pontos, o Tricolor tem a mesma pontuação dos 17º e 18º colocados, São Paulo e Coritiba – este segundo que ainda jogará na rodada e que pode colocar o Esquadrão no Z-4.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.