é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jean diz saber conviver com críticas: “Nunca me preocupei”

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de janeiro de 2017 às 10:27 por Victor de Freitas

2017-01-28-10-16_CapaJeantreino2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos responsáveis por manter o gol do Bahia sem ser vazado na estreia da Copa do Nordeste, o goleiro Jean concedeu entrevista coletiva, no Fazendão, e comentou sobre as críticas que recebe por parte de torcedores tricolores. No entanto, o goleiro garante foco dentro de campo para fazer o seu melhor.

“Nunca me preocupei com o que a torcida fala. Não tenho que mostrar nada pra ninguém. Tenho que dar o meu melhor enquanto estiver embaixo das traves para ajudar o Bahia. Têm torcedores que me apoiam, têm uns que não gostam de mim. Normal. Mas não jogo para mostrar alguma coisa para eles. Jogo para ajudar o Bahia a sair com o triunfo. Enquanto eu estiver embaixo das traves vai ser sempre assim”, comentou o goleiro.

Em três jogos disputados em 2017 – dois na Florida Cup e um no Nordestão – o Bahia levou apenas um gol, marcado contra por Tinga. Jean afirma que este retrospecto no começo do ano lhe dá mais confiança para os jogos seguintes.

“Aumenta bastante (a confiança). Acho que não só a partida contra o Fortaleza, mas nas outras partidas que eu tinha jogado, já vinha muito bem”, disse.

Sobre o revezamento de capitães que Guto Ferreira tem feito no time, neste início de temporada, Jean diz aguarda sua chance, mas também afirma anida não estar preocupado com isso.

“Claro, né? Quem não quer representar o Bahia e entrar com a braçadeira de capitão? Mas não estou preocupado com isso. Se eu for capitão um dia ou não, não fará diferença. Quero estar ajudando os meus companheiros de equipe”, afirma.

Após estrear na Copa do Nordeste, o Esquadrão agora fará sua estreia no Campeonato Baiano. Jean analisou as duas competições.

“São duas competições diferentes. Na minha concepção, acho a Copa do Nordeste mais difícil, mas também não tira a dificuldade do Campeonato Baiano. São grandes equipes em ambas as competições e temos que respeitar os adversários independente de nome ou camisa”, completou.

O elenco do Bahia fará seu último treino – antes do jogo contra o Jacobina – neste sábado. Já a estreia no Baianão está marcada para acontecer às 18h30 deste domingo, no Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes