é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jean Lucas enaltece meio-campo do Bahia: ‘nunca joguei com tanta qualidade’

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de abril de 2024 às 18:00 por Victor de Freitas
Volante cita trabalho feito por Ceni como diferencial para marcar gols pelo Bahia
Jean Lucas
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Jean Lucas foi um dos principais reforços trazidos pelo Bahia para a temporada de 2024 e tem feito valer o investimento superior a R$ 24 milhões por sua aquisição junto ao Santos.

Titular absoluto do Bahia desde o primeiro dia no clube, o volante tem assumido a responsabilidade não só na fase defensiva, mas com destaque também ao pisar no campo ofensivo.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), Jean Lucas afirmou que nunca havia jogado em um meio-campo com tantos jogadores de alta qualidade técnica como tem o elenco do Bahia.

“Nunca tinha jogado com meio de campo assim, com tanta qualidade. Everton Ribeiro, Cauly, Caio Alexandre, Rezende que faz tudo, De Pena… Estamos empenhados para dar o melhor para o Bahia”, disse o camisa 6 do Esquadrão.

Em 22 jogos disputados pelo Tricolor, Jean Lucas já balançou as redes cinco vezes, dobrando o número de gols da sua carreira inteira em poucos meses de Bahia.

Para ele, o trabalho feito pelo técnico Rogério Ceni é um diferencial para o seu sucesso com a camisa tricolor.

“Assim que eu cheguei aqui o professor Rogério falou que eu iria fazer muitos gols com ele. Eu fiquei feliz porque eu só tinha feito cinco gols na minha carreira. Já fiz cinco em 22 jogos aqui. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Bahia. E também performando bem dentro de campo”.

Carinho da torcida

“Muito feliz com o carinho da torcida. Dentro de campo vou dar o meu melhor. Sempre vou dar o meu máximo para que a gente saia com bons resultados. (…) Estão sendo muitos jogos, mas venho recuperando bem com os profissionais daqui. Venho recuperando para performar bem. Sempre tive recuperação boa. É dar sequência”.

Sequência de resultados positivos

“Muito importante nesse início de campeonato. O Brasileiro é muito grande, com grandes equipes. Nenhum jogo é fácil. Importante pontuar com grandes resultados. Clima muito bom, muito gostoso. A gente mantendo essa intensidade, com a qualidade que tem, tem tudo para ser uma grande equipe. É manter essa intensidade pressionando a bola. E quando jogar, jogar do jeito que a gente sabe”.

O que espera do Criciúma

“A gente tem que melhorar um pouco o passe final, ter mais calma. O jogo do Grêmio foi muito bom. Era para ter placar mais largo. Mas é focar no Criciúma. E a oportunidade que a gente tiver tem que matar o jogo, que é de Copa do Brasil, mata-mata. A oportunidade que tiver tem que ser mais cirúrgico”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras