é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de julho de 2020 às 14h45

Joel Santana pede desculpas por declaração polêmica sobre o Bahia

Joel Santana pede desculpas por 'declaração infeliz' de 2011

Victor de Freitas

2020-07-02-13-54_capajoelsantana
Fonte: Carlos Costa / Lancepress!

Em 2011, Joel Santana causou polêmica ao ser colocado como alvo do Bahia para assumir o comando técnico da equipe no Brasileirão daquele ano. Mesmo após já ter passado pelo Esquadrão em oportunidades anteriores, o técnico ironizou em entrevista ao Bem Amigos ao afirmar que esperava um “peixe grande”.

Apesar da declaração, Joel treinou o Bahia pouco tempo depois. E ainda retornou ao clube em 2013 para sua quarta passagem.

Em entrevista ao programa “Tino Marcos Uchôa”, do portal GloboEsporte.com, Joel foi perguntado sobre o caso e garantiu que não teve intenção de atingir o Bahia como foi dito na época.

O treinador se desculpou ao Bahia e disse que tem a agradecer ao clube pelas oportunidades que lhe deu durante a carreira.

“As pessoas têm uma facilidade danada para criar polêmica. Isso nunca passou pela minha cabeça, nunca vai passar. Foi uma pergunta que foi feita, maldosa. Eu mal interpretei essa pergunta, infelizmente. O que passou, passou, o que fica na vida são as coisas positivas. Pô, como é que vai lembrar uma coisa que tem 9 anos? Eu não estava nem com cabelo branco. Não foi minha intenção falar uma coisa dessa, e já falei várias vezes, mas se tiver que falar mais uma vez, a gente tem que ser homem suficiente. Eu nunca pensei e nunca iria pensar em falar isso do Bahia. Tenho uma bandeira do Bahia, de campeão, e tenho que agradecer muito ao Bahia por tudo que fez por mim, principalmente a uma pessoa chamada Paulo Maracajá, e outra chamada Marcelo e Marcelinho, pai e filho. Bahia, se aconteceu isso, me desculpem”.

Joel Santana dirigiu o Bahia em 1994, 1999, 2011 e 2013, com dois títulos baianos na década de 90.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras