é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores analisam empate: ‘não dá para sair com a cabeça baixa’

Notícia
Entrevista
Publicada em 16 de setembro de 2018 às 18:32 por Victor de Freitas

2018-09-16-18-18_capabahiaxpalmeiras5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia entrou em campo, na tarde deste domingo (16), com o objetivo de vencer o Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileirão. Porém, o resultado obtido foi um empate em 1 a 1, na Fonte Nova.

Para os jogadores tricolores, o resultado não foi o que era esperado pela torcida e nem pelos jogadores. Entretanto, o ponto conquistado diante do Palmeiras não deve ser desprezado.

Para o meia Zé Rafael, a atuação tricolor deve ser destacada pelo domínio na primeira etapa. Na opinião do camisa 10, apesar de não ter saído de campo com o triunfo, a equipe não deve sair “com a cabeça baixa”.

“Acho que nossa equipe fez um bom jogo. Os primeiros 25 minutos a gente dominou o Palmeiras, fez o primeiro gol, conseguiu sair. Mas depois acabou sentindo um pouco, eles ficaram mais com a bola. No segundo tempo, voltamos bem, mas acabamos por tomar o gol de bola parada. É mérito do cobrador e de quem cabeceou… Mas, paciência. Fizemos um bom jogo contra uma grande equipe. Não dá para sair com a cabeça baixa. Sabemos que dava para conseguir um pouco mais, por jogar em casa, mas tenho certeza que estamos no caminho certo”, falou Zé Rafael, ao canal Premiere.

O volante Elton garante que o time jogou para cima, em busca do triunfo. Mas, quando não dá para ganhar, o empate é o melhor resultado.

“Jogamos para vencer, jogamos para sair com os três pontos, sabíamos que seria importante demais para subir na tabela. Fizemos um bom jogo, a gente foi para o ataque, errou alguns passes. Aquela coisa, se não deu para ganhar os três pontos, não pode perder”, diz o volante, à rádio Metrópole.

Já o goleador Gilberto destacou a força do adversário para valorizar o ponto ganho.

“Adversário difícil, mas a equipe soube suportar bem a pressão. Teve a maior parte do tempo com chances, não fiz o gol em uma das chances. Se concretizasse a outra, a gente poderia sair com o triunfo. O torcedor está de parabéns pelo que fez pela gente. A gente segue no campeonato, batalhando, sempre vamos deixar nosso máximo”, falou o camisa 9.

O próximo desafio do Bahia será contra o Botafogo, pela Sul-americana, na quinta-feira (20). O jogo de ida das oitavas de finais será na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes