Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na tarde deste domingo (20) o Bahia ficou no 0 a 0 em sua partida de estreia no Campeonato Baiano de 2019, diante do Fluminense, em Feira de Santana.
Na partida, o Esquadrão atuou com um time completamente formado por reservas da equipe principal e por jogadores dos times sub-23 e até sub-20.
Após o jogo, os jovens atletas falaram sobre a experiência de atuar na abertura do Estadual, citaram as dificuldades encontradas no jogo e lamentaram que o gol não tenha saído.
O goleiro Fernando valorizou o planejamento adotado pela diretoria e pela comissão técnica tricolor em colocar em campo jovens jogadores.
“Planejamento do Bahia para usar a gente mais novo. Está sendo muito bom”, disse o goleiro, que também valorizou uma defesa feita nos minutos finais. “É um lance que a gente vem trabalhando, e graças a Deus fui feliz em tocar na bola”, falou, à TV Bahia.
Por sua, o estreante na lateral-direita, Matheus Silva destacou a dificuldade da partida.
“Foi um jogo muito duro. A gente esperava isso deles. Foi feita a vontade de Deus, senti o clima quente. Mas o resultado foi positivo. Agora é chegar em casa e fazer o nosso dever”, destacou o jogador, à rádio Metrópole FM.
Um dos mais experientes do grupo que atuou no empate, o zagueiro Everson lamentou as chances perdidas.
“A gente teve mais chance, mas futebol é assim. Agora é pensar no próximo jogo”, disse o zagueiro, à rádio Metrópole FM.
O Bahia vai voltar a campo na próxima quarta-feira (23), diante da Juazeirense, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.