Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com um time completamente formado por atletas reservas e componentes do elenco sub-23, o Bahia não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (06).
Depois de amargar o segundo jogo sem vencer no Campeonato Baiano – ambos com uma formação alternativa – atletas tricolores falaram sobre o resultado obtido fora de Salvador.
Ignácio
Capitão do Bahia na partida, o zagueiro Ignácio foi o autor do pênalti marcado pela arbitragem aos oito minutos de jogo, que deu a oportunidade para o Atlético sair em vantagem.
Para o defensor, já era esperada uma partida difícil, mas que a falta de poder de fogo no ataque foi determinante para o resultado ter sido decepcionante.
“Sabíamos da dificuldade e da organização do time do Atlético. Tentamos impor nosso ritmo e não conseguimos concluir a gol. Temos que trabalhar e ver os erros para tentar recuperar”, disse o zagueiro, em entrevista à TV Bahia.
Fernando Medeiros
Ao lado de Caio Mello no meio-campo, o volante Fernando Medeiros realizou seu primeiro jogo com a camisa tricolor nesta noite. O jogador avaliou a partida como positiva sob o ponto de vista individual e preferiu valorizar o ponto ganho.
“Particularmente achei uma partida boa individualmente. Conseguimos um bom ponto fora de casa. Trabalhar que domingo tem mais”, comentou o jogador, à Rádio Metrópole.
“A perna pesou no fim, o time sentiu no final. É trabalhar para não deixar passar na próxima”, completou o volante.
Com time principal, o Bahia entra em campo logo mais, às 18h15 desta quinta-feira (07), contra o Liverpool, pela Sul-americana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.