Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia venceu mais uma vez o Vasco. Após bater o adversário no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, por 3 a 0, neste domingo o Esquadrão derrotou o time carioca pelo mesmo placar. O resultado é celebrado pelos jogadores tricolores.
Jogador que mudou o ritmo do Bahia em campo e o rumo do jogo, Régis comemorou o fato de poder ter ajudado a equipe tricolor e afirmou a importância de “manter a pegada” após dois placares elásticos dentro de casa.
“Feliz pelo gol e feliz por ajudar minha equipe. O espírito é esse. É manter essa pegada dentro e fora de casa também”, disse o meia, em entrevista à Rádio Metrópole.
Já o meio-campista Vinícius destacou que o Vasco veio para esta partida com uma estratégia diferente do jogo pela Copa do Brasil, mas perdeu da mesma forma. O camisa 29 destacou o empenho dos atletas e elogiou Élber, autor de um dos gols.
“Hoje eles vieram com outra estratégia, sabíamos que seria um outro jogo, mais difícil, mas tivemos tranquilidade, sabia que o gol ia sair. Até o Élber fez gol, a gente sabia que ele vinha trabalhando. Vale destacar a entrega. A gente cansou, eles cansaram, chuva, campo molhado, mas fomos coroados”, contou o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole.
Aniversariante do dia, Élber balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Esquadrão.
“Primeira vez que estou jogando na mesma data do meu aniversário. Coincidência. Trouxe sorte. Estou muito feliz pelo primeiro gol e mais contente ainda por ser meu aniversário”, comemorou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.