O Bahia não saiu do 0 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, na cidade de Juazeiro.
Após o empate sem gols no estádio Adauto Moraes, os jogadores tricolores concederam entrevistas relatando dificuldades encontradas no duelo diante do Cancão de Fogo. Dentre as reclamações mais feitas pelos atletas, o mau estado do gramado foi citado.
Confira o que foi dito pelos jogadores tricolores:
Zé Rafael reclamou do gramado do Adauto Moraes, mas afirma que no duelo de volta, na Fonte Nova, a obrigação de fazer o “dever de casa” será inteira do Bahia.
“A gente sabia que ia ser disputado, como foi. A condição do campo, infelizmente, não ajuda para as duas equipes. Agora a gente vai tentar fazer nosso dever em casa”, disse o camisa 10.
Já Vinícius foi mais um que lamentou o resultado e que aposta no mando de campo para conseguir a classificação para a final. O meia também destaca a importância que a Fonte Nova terá no jogo de terça-feira, contra o Altos, pelo Nordestão.
“A gente sabia que seria um jogo truncado. Um jogo de bola parada poderia decidir o jogo. Agora é mudar a chave, porque tem a Copa do Nordeste, jogo difícil contra o Altos. Hoje o jogo foi complicado, mas agora é em casa. Campo bom, apoio do torcedor e se Deus quiser vamos sair com o triunfo para ir à final”, analisou o meia camisa 29.
O lateral-esquerdo Léo diz ter encontrado dificuldades em um jogo truncado.
“Jogo truncado, difícil, mas é continuar firme, porque tem mais um jogo dentro de casa e temos condições de vencer”, comentou o lateral canhoto.
Nino Paraíba se resumiu a reclamar da falta de criatividade no meio-campo, que resultaram em falhas no passe para os atacantes.
“Faltou acertar o último passe. Teve oportunidade para matar o jogo. Agora é pensar no próximo jogo”, disse o lateral-direito.
O Bahia enfrenta o Altos, pelo Nordestão, na terça-feira (20). Já a partida de volta contra a Juazeirense será disputada no próximo domingo (25). Ambos os jogos serão disputados na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.