Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após nove jogos, o Bahia colocou fim na sina de não conseguir vencer fora de casa ao aplicar 2 a 0 no Ceará, em Fortaleza, em partida atrasada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor do segundo gol do triunfo no estádio Presidente Vargas, Gilberto parabenizou o time pelo resultado obtido diante do Ceará, a quem fez elogios.
“A gente tem que parabenizar a equipe que soube se portar. Soubemos nos portar contra um Ceará bem montado, que sabe jogar em sua casa. Nossa equipe soube sofrer, suportar, e conseguiu fazer os gols quando tivemos oportunidades. Isso mostra o quanto a gente tá bem. É importante saber jogar o campeonato, jogar bem todos os jogos e pontuar, que é o mais importante”, comemorou o atacante, em entrevista ao Premiere.
Lucas Fonseca destacou a força do elenco como motivo para conseguir vencer a partida e celebrou o gol anotado.
“A gente tem procurado, como o professor sempre frisa, colocar quem está mais inteiro e o time mais forte dentro de campo. Tive a felicidade em uma bola parada. A gente sabia que se saísse na frente, a torcida poderia virar contra eles, foi o que aconteceu”, falou o jogador, à Rádio Metrópole.
Uma das grandes surpresas da escalação inicial, Nilton ajudou na marcação e também em um dos gols, ao cabecear bola que resultou em gol de Fonseca.
“Eu bati cabeça com cabeça com o Fabinho. Consegui resvalar bem de leve. Acho que tenho 40% porque aquela pegada que o Fonseca deu de esquerda, com a perna ruim…Vou colocar 60% pra ele e 40% pra mim”, comemorou o volante.
O Bahia vai entrar em campo novamente às 16 horas do próximo domingo (02), contra o Atlético-PR.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.