Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
“Fora Paiva” foi a faixa exibida por torcedores após o empate com o Corinthians, que marcou o sétimo jogo seguido sem triunfo na temporada.
Com Renato Paiva sob pressão, em meio à campanha ruim do Bahia no Brasileirão e pelo desempenho do time em 2023, os jogadores do elenco foram publicamente defender o treinador.
Em entrevistas após a partida disputada na Fonte Nova, neste último sábado (22), jogadores como Kanu, Gabriel Xavier e Cauly defenderam o trabalho do técnico português.
Capitão da equipe, Kanu falou em abraçar o técnico no momento de dificuldade.
“O sentimento da gente é crescer, abraçar ele. É um cara que se dedica. Além de grande treinador, grande ser humano. A gente vai correr para ele até o fim. Ele se dedica, se empenha, e a gente sente esse momento”, disse o zagueiro.
Parceiro de Kanu na zaga, Gabriel Xavier também fez elogios a Paiva ao afirmar que o técnico ajuda a todos do elenco.
“É complicado. Sei que os resultados não estão sendo bons. As performances, nós estamos oscilando. Bom contra o Grêmio e ruim contra o Athletico. É complicado. O que posso dizer é que o mister é um cara incrível, um cara trabalhador e que está nos ajudando”.
Já Cauly citou a união como única forma de sair da situação negativa.
“A gente entende as frustrações. Também estamos com frustrações depois de um jogo desse. Mas a gente tem que tentar continuar juntos. Vai ser a única forma de sair desse jejum, dessa fase ruim. Acredito que se a gente for para São Paulo com a mesma intensidade de (contra o Corinthians), a gente vai conseguir sair com os três pontos”.
O Bahia enfrentará o São Paulo no domingo (30), fora de casa, às 11h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.