Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O time de transição do Bahia decepcionou a torcida tricolor na partida deste sábado (07), na rodada dupla na Arena Fonte Nova. Vindo de um triunfo no Barradão, a equipe sub-23 empatou em 0 a 0 com o vice-lanterna do Campeonato Baiano.
Após a partida, jogadores do time de transição lamentaram o resultado e, principalmente, a atuação abaixo da média. Confira o que foi dito por dos atletas em entrevistas:
Gustavo
“Perdemos muitos gols cara a cara, isso não pode acontecer. Mas que bom que seguimos na liderança. Foi um deslize que não vai mais acontecer”
Willean Lepo
“Sabíamos que seria difícil. O time deles tá em penúltimo e eles se fecharam. Infelizmente, tem dia que a bola não entra. É descansar e concentrar no próximo jogo”.
Gabriel Esteves
“Resultado não é o que a gente queria. A atuação também não foi como a gente vinha tendo. Mas não tem jogo fácil. Agora temos 15 dias para trabalhar e buscar o triunfo”.
Com o empate, o Bahia perdeu a oportunidade de garantir sua classificação antecipada para as semifinais, mas segue isolado na liderança, com 15 pontos – contra 11 do segundo colocado.
Já o Doce Mel fica com quatro pontos, conquistados em quatro empates. A equipe, inclusive, já havia sofrido uma goleada por 7 a 3 do Fluminense de Feira.
O time de transição volta a campo apenas no dia 22 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.