Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Em jogo válido pela oitava rodada, o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Flamengo e se manteve como pior visitante do Campeonato Brasileiro. Para os jogadores, a derrota aconteceu por conta de um “cochilo” no final do primeiro tempo.
Zé Rafael valorizou o segundo tempo feito pelo Bahia, mas lamentou ter perdido o jogo por falhas cometidas minutos antes do intervalo.
“A gente pagou pelo nosso primeiro tempo. Faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo, a gente tomou dois gols, onde acabou fazendo o placar do jogo. No segundo tempo, a gente teve mais volume de jogo, mais chances, mas eles estavam com o resultado seguro e souberam jogar. É erguer a cabeça, porque domingo tem mais”, disse o jogador, ao canal Premiere.
O discurso adotado pelo meio-campista é seguido por outros atletas tricolores, como volante Elton. Para ele, os gols do Flamengo aconteceram devido a um momento de relaxamento do Bahia na reta final da primeira etapa.
“No primeiro tempo, a gente estava com marcação baixa, não deixando eles entrarem aqui atrás. Depois dos 40 minutos, demos uma cochilada, e eles acharam o gol, aí o jogo mudou. Não tem que explicar ou procurar culpados. Agora temos que chegar em casa e fazer o resultado”, destacou o volante, em entrevista à Rádio Metrópole.
Flávio foi mais um a lamentar o resultado.
“A gente vem falando de não ter desatenção, começamos bem o jogo, segurando as ações do Flamengo. Tomamos o primeiro gol e desligamos da partida”, disse, à Rádio Metrópole.
O Bahia vai voltar a campo para enfrentar o Grêmio às 16 horas deste domingo (03), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.