Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia deixou a Vila Belmiro derrotado por 2 a 0 pelo Santos. Para os jogadores tricolores, o revés aconteceu por conta de falhas coletivas.
Na saída do gramado, o lateral-esquerdo Léo lamentou a derrota sofrida longe de Salvador, mas eximiu Edigar Junio da culpa pelo resultado. Ele afirma que a derrota é de todo o grupo, assim como são todos os triunfos.
“A gente tem que concluir em gol, é importante concluir em gol. Perder é horrível, temos que somar pontos, o Brasileiro é difícil. Quando perde é todo mundo, quando ganha é todo mundo. Todos erraram. Poderia ter mudado o jogo (chance de Edigar), mas todo mundo errou”, disse, em entrevista à rádio Metrópole.
O meia Vinícius citou a queda de desempenho no segundo tempo e as falhas nos gols sofridos como os fatores para a derrota fora de casa.
“Complicado. A gente sabia da força do Santos. No primeiro tempo, a equipe soube jogar. Infelizmente, no segundo tempo, uma bola parada no segundo pau, eles acharam o gol. Aí ficou mais difícil. Agora é voltar para Salvador, pensar em jogar contra o Ceará, e que a gente possa triunfar para sair dessa zona incômoda. A gente já mostrou que tem equipe para estar brigando em cima na tabela”, analisou o jogador.
Para Edson, os gols saíram por conta de desatenções do Bahia. “A equipe entrou desligada e a conseqüência foram esses gols que tomamos”, falou.
O Bahia vai entrar em campo novamente às 19h30 da próxima quarta-feira (29), contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.