Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu sua primeira derrota na temporada de 2019, por 2 a 0 para o Bahia de Feira. E foi justamente diante de um público de mais de 10 mil tricolores.
Após a partida disputada na Fonte Nova, jogadores tricolores admitiram falhas e lamentaram o resultado sofrido dentro de casa para o xará do interior.
Anderson
Atleta mais experiente do time que esteve em campo nesta quarta-feira (30), o goleiro Anderson afirmou que não é momento de encontrar desculpa, mas sim de admitir que a equipe não foi competente para vencer o jogo.
“A primeira bola eu nem vi, ela passou muito rápido. A segunda, foi uma bola cara a cara. Não vou dar desculpinha que não tem time entrosado. A gente não foi competente e perdeu hoje”, resumiu o goleiro, em entrevista à Rádio Transamérica.
Flávio
Titular nos últimos dois jogos, o volante Flávio entrou em campo no segundo tempo desta quarta-feira e foi mais um a afirmar que não há explicação para um jogo tão abaixo do normal.
“Nós, pra falar a verdade, não fizemos um bom jogo. Não conseguimos nos impor dentro da nossa casa. Independentemente de quem entre, a gente tem que honrar a camisa do Bahia. Não podemos fazer um jogo como fizemos hoje”, falou o jogador, ao SporTV.
O Esquadrão é o quarto colocado do Campeonato Baiano, com apenas quatro pontos em três jogos. O time tricolor agora vira a chave e foca no Ba-Vi deste domingo (03), pela Copa do Nordeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.