Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na manhã deste domingo, o Esquadrão de Aço foi batido por 3 a 0 pelo Santos, no Pacaembu, e caiu uma posição na tabela do Brasileirão.
Em entrevistas após a partida, jogadores tricolores lamentaram “vacilos” que culminaram em gols do Santos. Confira o que foi falado pelos atletas:
Vinícius
“Complicado. A gente não pode falhar contra uma equipe grande como o Santos, um time leve. A gente sabia que a proposta de jogo deles era essa, jogar no contra-ataque, aproveitar nossos erros. Infelizmente tomamos dois gols que prejudicaram no primeiro tempo. E no terceiro gol o juiz de uma “ajudinha para eles”. O juiz falou que era no apito e eles cobraram a falta rápido e aí saiu o gol”.
Zé Rafael
“Resultado é ruim. A gente não esperava fazer um jogo assim abaixo. A gente sabia que ia ser difícil, porque eles têm um time leve, bom de contra-ataque”.
Jean
“Não é impressionante o Santos ganhar aqui no Pacaembu. Tivemos algumas oportunidades, não fomos felizes. É levantar a bola e conquistar os pontos dentro de casa”.
Juninho
“Começamos bem. Tivemos duas desatenções que acabaram prejudicando. Criamos algumas chances. A gente tem chance, tem que fazer. Não faz, acaba dificultando”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.