Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia viu Sport e Fortaleza vencerem na rodada e se afastarem da luta contra o Z-4. Com Vasco como seu principal concorrente direto, nas últimas três rodadas, o Esquadrão vai precisa se superar para somar pontos fora de casa nas próximas partidas.
Depois de tropeços diante de Fluminense e Goiás, em casa, somando apenas um ponto nestas duas partidas, o Tricolor de Aço precisará da força do coletivo para conseguir superar a má fase e fugir do rebaixamento.
E união é a palavra adotada pelos jogadores do elenco, como o volante e capitão da equipe, Gregore. Para ele, somente o coletivo pode decidir os jogos.
“Nesse momento o coletivo que vai decidir para nós. Somos todos um só. Portanto temos que nos unir para pensar jogo a jogo. Temos que somar o maior número de pontos e estamos focados para isso”, diz o volante.
“Todos nós estamos insatisfeitos, não poderia ser diferente. Queremos tirar o Bahia o mais rápido possível dessa situação e estamos trabalhando muito para isso”, acrescenta Gregore.
Em entrevista coletiva no início da semana, o lateral-esquerdo Matheus Bahia já havia afirmado que o elenco tricolor está unido e que todos se sentem “no mesmo barco”.
“Essa união não é de algo. O grupo está unido, mesmo sabendo que as coisas não vêm dado certo. Estamos juntos no mesmo barco”, afirma o lateral.
Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam no sábado (13), em Belo Horizonte.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.