Notícia | Entrevista
Jogadores veem Bahia em evolução e confiam na volta aos triunfos
Ramírez acredita que time estará mais organizado contra o Athletico Paranaense
Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia somou apenas um ponto nas últimas oito partidas que disputou no Campeonato Brasileiro. A sequência desastrosa de resultados colocou a equipe em situação crítica na luta contra o rebaixamento à segunda divisão.
Em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que a equipe está no caminho certo para reagir na Série A. E a ideia foi adotada pelos jogadores do elenco.
Apesar do momento ruim, jogadores tricolores veem o time em evolução e pronto para retornar aos triunfos a partir da próxima rodada.
Para o meia-atacante Índio Ramírez, o Bahia evoluiu nos últimos jogos e chegará mais organizado para conseguir um triunfo diante do Athletico Paranaense.
“Creio que melhoramos muitas coisas. Teremos uma semana longa para preparar as coisas até a partida contra o Athletico-PR. Espero que possamos corrigir detalhes do que tivemos contra Grêmio e Atlético-GO. Teremos tempo para trabalhar forte e chegar ao jogo contra o Athletico-PR muito organizados, para conquistar um triunfo importante para subir na tabela de classificação”, afirmou o colombiano, em entrevista nesta semana.
Já o volante Ramon também afirma que a evolução do Bahia é ‘visível’ e que falta apenas ajustar detalhes para o time voltar a vencer.
“Cara, acho que estamos vindo em evolução, é nítido. Isso está visível, que estamos crescendo. São detalhes que precisamos corrigir para que os três pontos venham de uma forma ou de outra”, disse Ramon.
O Bahia voltará a campo na quarta-feira (20), contra o Athletico, na Arena Fonte Nova.
Bahia tem dia de treinamento com foco no setor defensivo
STJD abre inquérito para apurar acusação de Gerson a Ramírez
Bahia tem o 3º pior aproveitamento do returno do Brasileirão
2014 x 2020: veja o comparativo das campanhas após 29 rodadas
Ramon diz que problema do Bahia não é treinador: 'depende da gente'
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.