é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de janeiro de 2021 às 16h40

Jogadores veem Bahia em evolução e confiam na volta aos triunfos

Ramírez acredita que time estará mais organizado contra o Athletico Paranaense

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-12-26-11-48_capaindioramirez5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia somou apenas um ponto nas últimas oito partidas que disputou no Campeonato Brasileiro. A sequência desastrosa de resultados colocou a equipe em situação crítica na luta contra o rebaixamento à segunda divisão.

Em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que a equipe está no caminho certo para reagir na Série A. E a ideia foi adotada pelos jogadores do elenco.

Apesar do momento ruim, jogadores tricolores veem o time em evolução e pronto para retornar aos triunfos a partir da próxima rodada.

Para o meia-atacante Índio Ramírez, o Bahia evoluiu nos últimos jogos e chegará mais organizado para conseguir um triunfo diante do Athletico Paranaense.

“Creio que melhoramos muitas coisas. Teremos uma semana longa para preparar as coisas até a partida contra o Athletico-PR. Espero que possamos corrigir detalhes do que tivemos contra Grêmio e Atlético-GO. Teremos tempo para trabalhar forte e chegar ao jogo contra o Athletico-PR muito organizados, para conquistar um triunfo importante para subir na tabela de classificação”, afirmou o colombiano, em entrevista nesta semana.

Já o volante Ramon também afirma que a evolução do Bahia é ‘visível’ e que falta apenas ajustar detalhes para o time voltar a vencer.

“Cara, acho que estamos vindo em evolução, é nítido. Isso está visível, que estamos crescendo. São detalhes que precisamos corrigir para que os três pontos venham de uma forma ou de outra”, disse Ramon.

O Bahia voltará a campo na quarta-feira (20), contra o Athletico, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.