Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia derrotou o Santa por 3 a 1 em jogo disputado na tarde deste sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Após um empate em casa, contra o CRB, o Esquadrão mostrou sua força na segunda rodada e não perdeu a chance de vencer o primeiro jogo na competição regional. Após o jogo, jogadores tricolores comentaram sobre a partida.
Moisés
Um dos destaques do jogo, Moisés demonstrou mais uma vez boa presença no campo ofensivo e ajudou o time com uma assistência no segundo gol. Para ele, o que importa é evoluir nas primeiras partidas do ano.
“Importante evoluir a cada jogo, ajudar a equipe. Parabéns para a equipe pelo triunfo. Começamos bem, fizemos gol, não nos desorganizamos. Conseguimos fazer três, estamos de parabéns pelo triunfo. Quando a gente perde, nem tudo está errado. Quando ganha, nem tudo está certo. É começo de temporada ainda. Temos que melhorar muito. Almejamos coisas grandes. Vamos trabalhar com os pés no chão para corrigir os erros que tivemos hoje”, disse, à Rádio Metrópole.
Douglas
Seguindo o mesmo tom do discurso de Moisés, o goleiro Douglas vê a equipe em evolução após o terceiro jogo disputado com pelo time principal.
“A gente tem alguns pontos que nossa equipe conseguiu apresentar, com qualidade boa, principalmente na frente. Triangulações, ataque em profundidade, finalização. Mas estamos com os pés no chão. Estamos construindo o time que queremos para competir com as grandes equipes do Brasil. Estamos felizes, mas sabemos que temos que aprimorar a questão coletiva e individual”, falou o goleiro, à Rádio Metrópole.
Lucas Fonseca
O defensor Lucas Fonseca também citou o início de temporada como fator que dificulta ainda mais os jogos.
“Início de temporada, a gente sabe do volume de treinamentos que temos para suportar toda a temporada. Temos um grupo qualificado. Mas temos que elevar a carga para todos atingirem o ponto ideal”, comentou o zagueiro, à Metrópole.
Guilherme
Já Guilherme preferiu destacar o triunfo conquistado e alertou para torcida que nem os resultados nem sempre serão por placares elásticos.
“Importante que funcione, nem todo jogo será com um placar elástico, não é o que a gente espera também. Mas vencer grandes jogos como esse, fora de casa, reforça a confiança. Mas é ter calma. A caminhada é longa”, disse o meia, à Metrópole.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.