é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2022 às 22h53

'Jogar no Bahia é isso, é sofrido', diz M. Antônio após classificação

Meia-atacante destacou as dificuldades do confronto e celebrou a vaga na próxima fase

Victor de Freitas

azurizxbahia1
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Em um confronto duro, o Bahia conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Azuriz na disputa por pênaltis, nesta noite de terça-feira (10).

Após um empate em 1 a 1, a partida foi decisiva nas penalidades, com triunfo por 4 a 3 para o Esquadrão.

Quem perdeu a cobrança para o Bahia foi Marco Antônio, justamente quem concedeu entrevista à reportagem do Prime Video na saída do gramado.

Ele destacou que o grupo esperava por dificuldades na partida e celebrou a classificação com a cara do Bahia.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil aqui, eles eliminaram duas equipes muito fortes. A gente sabia que encontraria uma equipe muito aguerrida aqui. Não começamos bem no primeiro tempo, mas impusemos nosso ritmo no segundo tempo. Jogar no Bahia é isso: é sofrido, mas no final dá certo”.

O próximo adversário do Bahia na Copa do Brasil será definido por meio de sorteio aberto após todos os 16 times classificados forem conhecidos.

Antes disso, o Esquadrão foca na Série B. O próximo jogo será no domingo (15), contra o Vasco, no Rio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.