é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de junho de 2021 às 10h57

Jonas celebra golaço e vê empate fora como ponto importante

Volante também relata dificuldades na partida fora de casa

Victor de Freitas

jonas3
Fonte: Premiere Play

O Bahia empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino na noite deste último sábado (06), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi marcada por reviravoltas. O Bahia largou na frente com dois gols de Gilberto, mas cedeu a virada ao longo da partida. O empate fora de casa aconteceu com um gol aos 41 minutos.

O autor do golaço tricolor na reta final foi o volante Jonas, em um chute forte de longa distância. O jogador comemorou o gol marcado e afirma considerar o ponto como importante.

“Foi um jogo difícil, a gente saiu fazendo 2 a 0, depois eles empataram e viraram, mas a gente teve tranquilidade. A gente sabia que ia ser difícil, é difícil jogar com os caras aqui. Marcamos muito, mas na hora do contra-ataque pecávamos um pouco. Mas a galera está de parabéns, fico feliz pelo gol e seguimos, conquistamos um ponto importante fora de casa”, disse o jogador, em entrevista ao Premiere.

O Bahia acumula quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Série A. O próximo desafio tricolor agora será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (09), diante do Vila Nova, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.