Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Qualidade à parte, o Bahia tem um elenco extremamente numeroso. Tanto é que são muitos os jogadores que treinam diariamente no CT Evaristo de Macedo e nem sequer são relacionados para os jogos. Desde atletas mais jovens, que iniciaram a temporada atuando com o time de transição, até jogadores mais experientes.
São os casos do lateral-direito Jonathan e do atacante Oscar Ruiz, que não entram em campo há longo período e continuam sem nenhuma indicação de que receberão chances em um futuro próximo.
Em entrevista após a partida contra o Conquista, Guto foi questionado sobre a situação da dupla e protagonizou um momento bastante inusitado quando, por um instante, deu a entender que havia esquecido de quem se tratava Jonathan.
“Jonathan…? Ah, sim, me desculpe”.
“Os dois permanecem treinando regularmente com o grupo e assim que a gente achar que deve contar com eles, eles vão seguir e vão ter oportunidade.
Logo em seguida, questionado sobre como avalia a chegada de Vitor Jacaré, o técnico afirmou que só poderia comentar após a confirmação da contratação do atacante.
“Não posso falar do Jacaré ainda, porque ele ainda não é um jogador do Bahia. Na medida que ele seja apresentado e se efetive toda a situação dele, aí eu posso vir aqui falar o que eu penso”, disse.
Jonathan foi contratado como substituto de Nino Paraíba, mas só fez quatro partidas e foi reprovado pela torcida e pela comissão técnica. Já Ruiz nunca sequer atuou sob o comando de Guto Ferreira, desde outubro de 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.