Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O técnico Jorginho não poderá contar com dois de seus titulares absolutos. Sem Tiago e Zé Rafael, por suspensão, o treinador confirmou quem serão os seus substitutos.
Na defesa, a opção de Jorginho será novamente pela entrada de Eder. Mais experiente do que Rodrigo Becão, o defensor atuou no Ba-Vi e terá mais uma chance de jogar no domingo.
“O Tiago é o capitão da equipe, vem jogando e não ficou fora de nenhum jogo comigo. A gente lamenta, mas por outro lado tem o Éder que teve uma virose mas se recuperou e se treinar bem vai entrar no lugar do Tiago”, explicou.
Sobre a vaga deixada por Zé Rafael, o treinador tricolor primeiramente fez elogios ao camisa 18, que não havia perdido nenhum jogo do Brasileiro.
“O Zé (Rafael) é taticamente muito aplicado. A gente lamenta bastante, mas temos opções interessantes para ser o substituto”, comentou Jorginho, antes de confirmar Allione como titular.
Em seguida, o técnico confirmou a entrada do meio-campista argentino entre os titulares e explicou o motivo de o ter deixado fora em Campinas.
“Foi uma opção tática para aquele jogo (contra a Ponte Preta). O Allione volta nesse jogo, ele com certeza vai jogar. É um jogador com quem eu conto o tempo todo. Um jogador de extrema qualidade técnica. Um jogador que é também muito tático. Ele cumpre uma função, seja pelo lado esquerdo ou pelo lado direito, que é muito importante”, acrescentou.
O Bahia vai entrar em campo às 19h deste domingo (16), contra o Avaí.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.