Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Estreante do dia na Fonte Nova, Rodrigão atuou nos 45 minutos finais do empate em 1 a 1 com o Fluminense. E a atuação do camisa 39 foi suficiente para agradar Jorginho, que já o projeta como titular na próxima rodada.
Jorginho explicou o motivo de já não ter escalado o reforço como titular neste domingo, fez elogios à qualidade técnica do atacante e admitiu que deve ser sua opção para o ataque na partida diante da Ponte Preta.
“O Rodrigão, quando chegou aqui, falou que teve um problema de amigdalite e ele mesmo disse que não teria condição de jogar o jogo todo. É bem provável que ele comece o próximo, vai ser outra situação. Mas estou muito tranquilo quanto as decisões que foram tomadas pela comissão técnica. Ele chegou, mostrou que tem potencial, esperamos que nossa sorte mude a partir de agora”, disse o técnico, em entrevista coletiva.
Com a possibilidade de entrar com Rodrigão no time titular, o colombiano Mendoza é quem teoricamente deve voltar ao banco de reservas, ao menos que o treinador opte por fazer mudança na trinca de meio-campo formada por Régis, Allione e Zé Rafael.
O Bahia volta a campo às 19h30 desta quarta-feira (12), em Campinas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.