é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de março de 2024 às 17h20

Jota destaca expectativa para atuar como titular do Bahia no Nordestão

Volante será um dos atletas mais 'experientes' em campo contra o Botafogo-PB

Victor de Freitas

jota1
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia vai a campo contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (27) com uma equipe alternativa e um dos nomes que vão aparecer entre os titulares será o volante Jota.

Presente na lista de relacionados em vários jogos de 2024, Jota foi utilizado por Ceni em dois jogos e vai ganhar sua primeira chance como titular sob o comando do treinador do time principal.

Entrevistado na véspera do jogo, o meio-campista citou outros nomes que também devem iniciar como titulares, destacando a importância da oportunidade.

"É um jogo muito importante para mim, como outros atletas, Marcello, Caio Roque, que estão buscando espaço no dia a dia. É um jogo que vamos ter responsabilidade maior. Vou estar bem focado para a gente sair bem no jogo”.

Mesmo com a classificação garantida, e sendo esta uma partida para ‘cumprir tabela’, ele garante que qualquer jogo com a camisa do Bahia tem pressão.

Todo jogo que a gente veste a camisa do Bahia, a gente já sempre a pressão e a responsabilidade. Nós temos de dar nosso máximo, como fazemos em todos os jogos, para manter essa sequência é que é muito positiva”.

Volante, Jota tem Caio Alexandre, Jean Lucas, Rezende e Yago como concorrentes no elenco principal. Para ele, é a oportunidade de aprender no dia-a-dia.

“É um meio de campo muito bom, qualquer time do Brasil gostaria de ter um meio como o nosso. No dia a dia a gente aprende bastante com eles, com dicas, conselhos, eles conversam bastante, deixam a gente à vontade. Mesmo observando eles jogar, a gente vai tirando aprendizados”.

Com Jota em campo, o Bahia enfrentará o Botafogo-PB nesta quarta (27), às 21h30, em João Pessoa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras