é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2024 às 10h28

Juba cita queda de rendimento no fim como motivo para derrota de virada

Meia saiu nos últimos minutos e viu do banco de reservas a equipe levar dois gols

Victor de Freitas

juba10
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota de virada por 3 a 2 no Ba-Vi de ida da final do Campeonato Baiano, resultado sofrido com dois gols nos minutos finais do segundo tempo.

Titular na vaga deixada pelo lesionado Everaldo, o meia Luciano Juba saiu de campo nos minutos finais em uma tentativa do técnico Rogério Ceni de reduzir o espaço para o adversário em sua defesa.

Para o jogador, no entanto, a derrota aconteceu em razão da queda de ritmo do time como um todo na reta final.

"A gente estava fazendo um bom jogo, mas infelizmente chegou no final a gente baixou o ritmo. Tomamos essa virada mais uma vez, não era o que a gente queria. Infelizmente aconteceu. Vamos ter a semana para focar, trabalhar e reverter a situação no domingo", disse ao Bahia Notícias.

Juba afirma entender que não houve uma falha que possa ser citada individualmente, mas que a queda de ritmo foi fundamental para o resultado.

"Caiu um pouco do rendimento. Não vi erro grave, mas é coisa que acontece no futebol. Não queríamos, mas aconteceu. É trabalhar, não tem segredo".

Para virar a final, o Bahia terá uma semana livre para treinamentos no CT Evaristo de Macedo. O jogo do troféu está marcado para domingo (7), na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras