Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia perdeu a chance de somar dois importantes pontos no Brasileirão ao permitir que o Athletico empatasse o jogo no fim do segundo tempo, neste último domingo (12).
Com 38 pontos, o Esquadrão vê o Cruzeiro com um ponto a mais e dois jogos a mais para realizar. Ou seja, nesse momento a equipe tricolor depende de tropeços da equipe mineira para continuar fora do Z-4.
Para Juba, titular na ala esquerda do Bahia contra o CAP, o momento não é de secar rivais, mas de voltar a conquistar os próprios triunfos na competição.
“A gente tem que seguir trabalhando, focado no nosso objetivo. Independente da situação dos adversários, temos que dar nosso melhor dentro de campo para vencer os jogos. Não vamos torcer contra nossos adversários, porque mesmo eles perdendo, temos que vencer nossos jogos. Então, temos que trabalhar para isso, para no final do ano terminar fora da zona de rebaixamento“, disse Juba.
“Infelizmente a gente tomou o gol no final do jogo, coisa que não poderíamos ter tomado. Mas agora é trabalhar para que não aconteça novamente o que aconteceu hoje e que a gente possa dar sequência nosso trabalho, porque tenho certeza que no final do ano vamos terminar fora da zona”
Na 34ª rodada, o Bahia entrou em campo sabendo da derrota do Cruzeiro no dia anterior, mas não aproveitou a oportunidade de abrir mais pontos de vantagem.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.