é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juba é elogiado em nova função e trabalha para seguir ganhando chances

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de março de 2024 às 15:24 por Victor de Freitas

juba11
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Luciano Juba foi tido por Rogério Ceni como o melhor jogador do Bahia, na opinião do técnico Rogério Ceni, no triunfo por 4 a 1 sobre o Jequié.

Em uma função mais próxima dos atacantes, como um meia-armador, o atleta ganhou elogios do treinador e sai feliz com sua atuação, mas com o foco de seguir trabalhando para ganhar novas chances nas partidas que vêm pela frente.

“Fico bastante feliz pelo elogio do professor. Ele trabalhando com a gente nessa função do meio e estou podendo cumprir bem o que ele vem pedindo. Pude dar bons passes para os meus companheiros hoje e conseguimos fazer um grande jogo, um belo triunfo, com boa vantagem que era o que gente queria hoje. Agora é seguir trabalhando da melhor maneira possível”.

Deixando a semifinal do Baianão para trás, já é hora de pensar no Ba-Vi de quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste.

“Sabemos que no meio da semana já temos jogo importante para que a gente possa conquistar bastante triunfos e no final de tudo conquistar o título que é o mais importante”

Sobre o clássico, Juba entende que a partida tende a ser difícil, mas que o objetivo é de conquistar o triunfo para selar a classificação na competição regional.

“Estamos trabalhando firme toda a semana independente do adversário e a gente sabe que clássico é sempre difícil mesmo jogando dentro da nossa casa. O professor vem falando com a gente que esse jogo vai ser muito importante no meio de semana para a se manter bem na tabela da Copa do Nordeste. Independentemente de ser clássico ou não, temos que entrar dentro de campo e dar o nosso melhor para que a gente possa conquistar o triunfo que será muito importante e é tudo que queremos no momento”.

O Ba-Vi do meio de semana será válido pela sexta rodada do Nordestão. Atualmente, a equipe tricolor tem 12 pontos e lidera o grupo B com quatro pontos de vantagem para o vice-líder e sete pontos a mais do que o quinto colocado.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras