é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juba fala em ‘virar a chave’ para retomar sequência positiva na temporada

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 16:43 por Victor de Freitas

juba10
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia vem de duas derrotas nos últimos três jogos. Após o revés do final de semana, contra o rival, a equipe tricolor tem um duelo diante do Moto Club nesta quarta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sem tempo para lamentações por ter perdido o Ba-Vi, a partida contra a equipe maranhense vale vaga na segunda fase da competição de mata-mata.

Para sair com a classificação, será necessário ‘virar a chave’ com o objetivo de voltar a acumular triunfos na temporada. É como projeta o lateral-esquerdo titular tricolor Luciano Juba.

“Trabalhamos para vencer todos os jogos, independente de ser fora de casa. Não estamos com números bons, infelizmente, mas a gente está trabalhando para virar a chave. Amanhã vai ser uma partida importante para virar a chave e dar uma sequência positiva“.

Ainda sobre o Ba-Vi fora de casa, Juba, autor da assistência para o gol de Everton Ribeiro, avalia como uma partida na qual o Bahia não impôs o ritmo de jogo que se acostumou no início de 2024.

“Não fizemos um bom jogo, o jogo que estamos acostumados. Viramos o jogo, mas não conseguimos impor o nosso ritmo. Infelizmente tomamos a virada, mas é consequência”.

“É focar no jogo de amanhã e tenho certeza que mais pra frente vamos ter a oportunidade de trabalhar firme no próximo clássico”, acrescentou.

Para a partida deste meio de semana, ele pede para o time entrar em campo com o foco de uma partida eliminatória.

“A gente tem que chegar lá e fazer um grande jogo. Sabemos que é um jogo de eliminação, então estamos focados para fazer um grande jogo e conquistar a nossa classificação, que é o mais importante e estamos almejando”, disse.

Moto Club e Bahia vão se enfrentar às 20h desta quarta (21), em São Luís.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras