Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos jogadores mais regulares do Bahia nesta temporada, Juninho é considerado uma peça-chave para o meio-campo do time tricolor na reta final da Série B.
O camisa 5 do Esquadrão comentou sobre sua função no time, afirmou saber de sua importância e comemorou a regularidade de atuações que tem conseguido manter como titular.
“Eu não vou dizer um termomêtro, mas me sinto um jogador importante no elenco. Venho trabalhando sempre para manter essa regularidade e no meu ponto de vista tenho conseguido manter essa regularidade. Mas infelizmente tem dias que as coisas não acontecem. É trabalhar para chegar mais perto possível de um nível alto e não oscilar, mas acredito venho mantendo regularidade”, comentou o meio-campista.
Nas últimas 16 rodadas, Juninho vinha formando dupla de volantes com Luiz Antônio. No entanto, seu companheiro de marcação recebeu o terceiro cartão amarelo e será ausência no sábado. Com isso, Renê Júnior assumirá o posto.
“O Luiz Antônio é um amigo de longa data lá do Rio de Janeiro. Até por isso facilitou o nosso entrosamento. É uma perda, mas quem vai entrar tem qualidade. Não é à toa que está jogando no Bahia. Acredito que para jogar no Bahia tem que ter qualidade e o Renê [Júnior] vem demonstrando que está preparado. Tenho certeza que ele fará um grande jogo e vai nos ajudar”, completou Juninho.
O Bahia enfrentará o Ceará, às 16h deste sábado (29), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.