O Bahia parou na semifinal da Copa do Nordeste e ficou sem o título estadual ao ser derrotado na final. Sem títulos regionais em 2024, o Esquadrão tem pela frente competições nacionais. Para Kanu, a busca por conquistas ainda não acabou neste ano.
De volta ao time titular após conviver com críticas, o zagueiro admitiu que o elenco ficou frustrado por fechar as competições de primeiro semestre sem nenhum troféu levantado.
No entanto, ele afirma que ‘o ano ainda não acabou’ e que o Bahia continua dentro da briga por títulos.
“Sentimento é de frustração. Ficamos mal com essa perda do título do Baiano, agora contra o CRB. Não esperávamos, trabalhamos para resultados diferentes”.
“Mas o ano não acabou, o time vem numa crescente boa. Precisamos nos apegar a esse aspecto positivo para continuar crescendo”, afirma o zagueiro do Esquadrão, parceiro de Gabriel Xavier no time titular.
Títulos perdidos não abalam a confiança do Bahia, garante Kanu
Apesar da frustação pela falta de novos troféus para a galeria do clube nos primeiros meses de 2024, Kanu afirma que a confiança do elenco está intacta para a sequência do ano.
“Foram resultados que a gente não queria. E que não abalam a nossa confiança. Temos grupo muito qualificado que pode conquistar coisas grandes no ano. Domingo temos um jogo importantíssimo, na parte de cima da tabela. Esperamos colher coisas grandes na temporada”.
O Bahia está nas oitavas de final da Copa do Brasil após ter eliminado Moto Club, Caxias e Criciúma nas três primeiras fases.
Já no Campeonato Brasileiro, os resultados conquistados nas seis primeiras rodadas colocam o Esquadrão empatado com o Athletico em número de pontos, mas ficando em segundo lugar pelo saldo de gols inferior ao do time paranaense.
Para seguir na disputa pela liderança da Série A, o Bahia vai enfrentar o Atlético-MG no domingo (2), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.