Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia já não vinha atuando bem nos primeiros 20 minutos contra o Cuiabá e se complicou ainda mais com a expulsão de Camilo Cándido e o gol marcado pelo time adversário.
Sem conseguir reagir ao longo da partida, o placar final foi de 3 a 0 para os visitantes, diante de mais um grande público na Fonte Nova.
Durante a partida e após o resultado se concretizar, houve muitas críticas e protestos da torcida contra a atuação da equipe.
Para o zagueiro Kanu, capitão do Bahia, o torcedor está com a razão e os jogadores deve ouvir suas reclamações.
“Com toda razão o torcedor tem. Uma atuação apática. Com 10 nós fomos melhores do que com 11 e isso é um absurdo. Dentro da nossa casa, o torcedor tem total direito, não teve nenhum jogo aqui abaixo de 30 mil torcedores. Não posso falar nada, talvez eu nem tenha credibilidade nesse momento para pedir, mas vou pedir para que criemos forças para no domingo sair dessa situação. Só assim vamos cumprir o objetivo do clube no ano. Reforçar o pedido de desculpas”.
O defensor diz que o Bahia, mesmo faltando cinco jogos para o fim da temporada, ainda não conseguiu se equilibrar como time.
“Teve a noite contra o Cruzeiro que também foi pífia. Alguns jogos fazemos coisas incríveis e em outras não. Ainda não conseguimos encontrar equilíbrio como equipe. Mas não tem guarda baixa. É hora de crescer. Agradecer novamente a torcida pelo apoio e tenho total certeza que vamos rever no domingo”.
Protesto da torcida no fim do jogo
“Todo mundo queria ir, só estava pedindo para o Gilberto esperar. Ele foi muito feliz com essa atitude porque o torcedor nunca nos abandonou. Escutamos e entendemos com toda razão”.
Saída de Biel com choro e irritação
“Não vi o que aconteceu com o Biel, mas a gente tem sangue quente, não é de plástico. Ele queria ajudar, sabia que poderia dar mais e não foi nem pelo Rogério. É pela atuação que a gente vinha fazendo. A gente está aqui, vai se blindar e no domingo será bem diferente. É hora de falar pouco e mostrar em campo”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.