é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kanu diz que Bahia precisa de “ajustes finos” para o restante do ano

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de abril de 2024 às 18:05 por Victor de Freitas

kanu23
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

A perda do título baiano para o maior rival gerou duras críticas por parte da torcida tricolor, em especial após a derrota de virada sofrida no jogo de ida, fora de casa.

Titular nos dois clássicos, o zagueiro Kanu foi quem concedeu entrevista coletiva na véspera do próximo desafio da temporada, contra o Náutico, pelas quartas de final do Nordestão.

Um dos líderes do elenco tricolor, Kanu diz que entende as críticas da torcida, mas afirma que, ao seu ver, o Bahia precisa de alguns ‘retoques’ para as disputas que virão pela frente.

“A gente compreende um pouco a dúvida do torcedor, mas acho que se pode olhar todo o nosso retrospecto durante o ano, a equipe vem fazendo bons jogos, a equipe tem bons números e a gente precisa ter os ajustes finos porque começa uma competição muito grande agora, que é o Brasileiro, a fase final da Copa Nordeste, tem Copa do Brasil, que a gente precisa minimizar esses erros pequenos e fazer com que a nossa equipe produza cada vez mais chances de gol, defina cada vez mais a partida e a gente passe a baliza zero, que é sempre o nosso objetivo”.

Para o defensor, o elenco montado pelo Esquadrão deve pensar em título em todas as competições que disputar.

“Tem que trabalhar muito para consertar os erros, alguns pontuais, porque eu tenho certeza que com esse elenco que foi montado, com a estrutura que a gente tem aqui, esse ano a gente vai brigar por coisas muito boas no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste”.

Sobre a derrota para o rival na final estadual, Kanu afirma que o time não se abateu.

Foi difícil a perda, mas já estamos fortes. Convictos que amanhã temos que fazer uma grande partida para sair classificado para mais uma semifinal, a segunda no ano, podendo buscar mais um título. É o que a gente almeja. Domingo não foi como a gente pensava, infelizmente, mas não tem nada perdido. Tem um ano muito longo ainda, algumas competições importantes, que a gente tem todas as condições de buscar o título”.

Com Kanu entre os titulares, o Bahia enfrentará o Náutico às 21h30 desta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras