é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Kanu valoriza bom momento, mas diz que ainda é pouco para as ambições do Bahia

Notícia
Entrevista, Sem categoria
Publicada em 22 de junho de 2024 às 16:00 por Victor de Freitas
‘Queremos algo maior, coisas grandes’, afirma o defensor sobre busca por conquistas
kanu em entrevista do bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está em quinto lugar na Série A, com apenas três pontos à frente do líder, que é justamente o Flamengo, em uma campanha em que o Tricolor de Aço busca se manter na briga pelo topo da classificação até o final.

Um dos primeiros jogadores a chegarem ao Bahia, na ‘era City’, Kanu destacou estar feliz com sua trajetória com a camisa tricolor, adaptado ao clube e à cidade de Salvador

“Fico muito feliz de ter começado esse projeto, quando o Cadu me ligou ano passado e me disse tudo que planejava para o futuro, eu topei na hora, é algo muito grande. Minha família está feliz, estou adaptado na cidade. Tudo é o tempo, as coisas vão melhorando gradativamente”.

Quanto ao momento vivido pelo Esquadrão, que teve a chance de assumir a liderança na última rodada, Kanu diz que a boa fase é positiva, mas que ainda é distante dos objetivos ambiciosos do projeto tricolor.

Eu fico muito feliz com esse momento, mas ainda é raso para o que a gente almeja, queremos algo maior, queremos coisas grandes, e para isso temos que ter humildade e cabeça no lugar”, disse o zagueiro, titular do Bahia ao lado de Gabriel Xavier.

Kanu - flamengo x bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após revés, Kanu fala em virar a chave para o Bahia voltar a vencer

Vindo de uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, o zagueiro tricolor diz que o time precisa virar a chave para fazer com que o Bahia retorne ao caminho dos triunfos.

“Acredito que foi um bom jogo, tivemos o controle durante boa parte da partida, infelizmente não conseguimos no último terço a infiltração, o último passe, para fazer os gols necessários. Foi uma boa partida, ok, mas agora virar a chave, amanhã é um jogo totalmente diferente, cada partida tem sua particularidade, e esperamos fazer um grande jogo para recuperar os pontos perdidos no Rio”, afirmou.

Para voltar a vencer na temporada, o Bahia tem o Cruzeiro em jogo marcado para este domingo (23), na Arena Fonte Nova, às 16h.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras