Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está novamente em uma sequência de jogos sem vencer. Com duas derrotas e um empate nos últimos dias, a equipe tricolor tem um importante jogo no sábado (8), contra o Cuiabá, adversário que tem três pontos a mais do que o Esquadrão.
Para o zagueiro Kanu, um dos líderes do elenco, o pensamento é de que se trata de uma partida de seis pontos.
“Agora muda a chave de novo, só pensamos no Brasileiro, é um jogo de seis pontos contra o Cuiabá. É um adversário muito bom e ainda mais jogando dentro de casa”.
Deixando a Copa do Brasil de lado, o defensor cita a necessidade de corrigir erros que foram motivos para os tropeços contra Fluminense e Grêmio, para buscar o triunfo em Cuiabá.
“A gente precisa estar concentrado e corrigir esses erros bobos que estão nos custando caro. Mas confio muito nesse elenco e no treinador. Acho que a gente vem trabalhando e se cobrando bastante”.
Apesar de estar mais uma vez pressionado por resultados ruins (apenas um triunfo em 12 jogos), Kanu garante que o time tem sede de triunfo.
“Não vejo um time abatido e conformado com o que está acontecendo. Vejo um time com uma sede de vitórias, sede de mudar essa fase. Tenho certeza que se a gente continuar dessa maneira vamos ter voos grandes nessa temporada e terminar o ano estável”.
Cuiabá e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado (8), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada da Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.