é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de janeiro de 2023 às 14h36

Kayky sente ritmo, mas fica satisfeito com rendimento na estreia

'Estava um pouco fora de ritmo, muito tempo sem jogar', admite o atacante

Victor de Freitas

kayky3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Kayky foi um dos jogadores que estrearam pelo Bahia nesta última quarta-feira (18). Reforço badalado, o atacante já estreou com uma assistência para o gol que abriu os caminhos para o triunfo.

Na saída de campo, o jovem de 19 anos admitiu que ainda está longe da melhor forma física e que sentiu a falta de ritmo. No entanto, se mostrou contente com o seu desempenho individual. Ele também fala em trabalhar para buscar entrosamento com o time.

"Fico feliz de poder estrear no Bahia. Estava um pouco fora de ritmo, muito tempo sem jogar. Mas fiquei feliz com meu primeiro tempo. Foi uma evolução. Pude dar um passe pra gol, gerar algumas boas jogadas e estou me sentindo melhor. E aí, com o tempo, conhecendo a equipe, com certeza vai ficar melhor ainda".

No primeiro contato direto com a nação tricolor em campo, logo na Arena Fonte Nova, o jogador valorizou a força da nação para empurrar o time ao triunfo até o fim do jogo.

“No primeiro jogo eles já tinham dado um show, eu vi de perto, da arquibancada (em Pituaçu), e hoje não foi diferente. Nos minutos finais faltou um passe a mais, todo mundo já estava esgotado e a torcida empurrou o time pro triunfo. Eles são muito importantes, nosso 12º jogador e temos que aproveitar isso".

Kayky contribuiu com o passe para o gol de Biel no começo do primeiro tempo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.