Iago Borduchi foi uma das novidades promovidas pelo técnico Rogério Ceni no triunfo do Bahia sobre a Juazeirense, neste último sábado (22).
Foram quatro meses longe dos gramados devido a uma grave lesão muscular que o fez ficar fora da reta final do Brasileirão de 2024 e de toda a pré-temporada e primeira fase do Estadual em 2025.
Após entrar em campo no segundo tempo, o lateral-esquerdo celebrou o retorno aos gramados e falou sobre a busca por um ano sem problemas físicos.
“Muito importante. Depois de quase quatro meses parado, vindo de uma lesão grave, poder voltar, jogar um pouco e trazer um triunfo, para mim está sendo maravilhoso. Espero fazer um ano sem lesão e poder ajudar o time”.
Borduchi relata apoio interno para voltar a jogar pelo Bahia
O lateral destacou o apoio recebido dos jogadores e de todo o staff do Bahia para que pudesse se recuperar e ficar apto a voltar a jogar com a camisa tricolor.
“Foi uma infelicidade, quando eu iria começar a ter uma sequência, começar a jogar mais, eu tive uma lesão grave (em outubro de 2024)”.
“Fui me preparando, tive uma cabeça boa, o grupo me ajudou bastante a voltar. (…) Voltar depois de quatro meses e jogar com o apoio da torcida, para mim não tem coisa melhor”, completou o atleta.
Iago Borduchi fez 15 partidas pelo Bahia antes de sofrer a lesão que o tirou do fim da Série A, sendo apenas três delas como titular.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.