Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste domingo (11), o Bahia vai encarar o Vitória em um clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá no estádio Barradão.
O Bahia vai entrar no campo do rival vivendo um momento superior em desempenho dentro de campo, em resultados na temporada e nos últimos nove Ba-Vis em relação ao adversário. Porém, o lateral-esquerdo descarta qualquer tipo de “oba-oba” antes do jogo. Ele pede o elenco concentrado para conseguir o triunfo.
“O mais perigoso é entrar em um jogo como esse e não estar concentrado. Não tem essa de um time está em melhor momento que o outro. Aqui, no Bahia, não tem clima de festa ou provocação. Vamos respeitar muito nosso adversário, e buscar nosso triunfo como fizemos em partidas anteriores. Qualquer coisa de brincadeira fica para o torcedor”, disse o jogador.
Léo também valorizou a presença do goleiro Douglas no clássico, após o efeito suspensivo ter sido concedido ao camisa 1.
“Eu, infelizmente, achava que ele não fosse atuar. Recebemos essa informação e ficamos felizes pela presença dele. Anderson e Fernandão são bons goleiros, poderiam atuar, mas Douglas também é um líder do nosso grupo e precisamos ter todos nesse momento do campeonato”, completou.
O Ba-Vi vai acontecer às 16h (de Salvador) deste domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.