Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia segue buscando encontrar seu futebol em 2019, enquanto resultados não agradam à torcida e com desempenho abaixo do esperado após 13 jogos disputados.
Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o zagueiro Lucas Fonseca afirma que não tem faltado entrega para a equipe nos jogos, a exemplo da partida contra o Fortaleza.
Em contrapartida, o defensor também admite ver uma margem grande para o time evoluir e ressalta que esta evolução deve ser alcançada antes das decisões de primeiro semestre e do início da Série A.
“Tem que ter a cabeça no lugar, em algum lugar deixamos a desejar, mas não falta entrega, disposição. Infelizmente leva tempo para acertar as coisas. O adversário tem méritos, mas temos uma margem grande de evolução. Temos que trabalhar, já já afunila, Série A começa e não tem mais espaço para errar”, avaliou o jogador, após o jogo contra o FEC.
O Bahia tem quatro triunfos, duas derrotas e sete empates em 2019. Já o início da Série A está marcado para o final de abril.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.