é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lucca vê time confiante e focado para ampliar sequência positiva

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de agosto de 2019 às 13:28 por Victor de Freitas

2019-08-30-13-22_capalucca13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não sabe o que é perder há mais de um mês. Invicto há seis rodadas, o Esquadrão de Aço enfrentará o CSA, neste sábado (31), buscando ampliar a boa fase.

Titular ao longo desta sequência positiva na Série A, o atacante Lucca foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na véspera do duelo contra a equipe alagoana. O atacante afirmou ver a equipe confiante e focada para seguir vencendo.

“Importante, dá confiança. Nosso jeito de jogar, estamos conseguindo implantar bem, mas os resultados acontecendo, a confiança aumenta. As coisas acabam fluindo. Importante vencer, mas vale frisar que vai ser um jogo difícil, complicado, que tem que tomar cuidado a todo mundo porque vai ter bastante dificuldade”, falou o atacante tricolor.

Lucca também projetou o confronto com o CSA e disse esperar por dificuldades.

“Jogo difícil, a gente sabe disso. Como todos os outros. Obviamente que a torcida cria otimismo, quer vencer de qualquer jeito. Mas a gente sabe que não é assim. A gente vai precisar impor nosso ritmo. Equipe que está passando por momento difícil, mas tem muita qualidade do outro lado”, disse.

Jogo contra o vice-lanterna

“Treinamos do jeito que eles possam vir jogar. Obviamente dificulta um pouco, campo fica menor, linhas defensivas mais curtas. Dificulta mais para a gente. Acaba tendo um erro ou outro, coisa que pode acontecer. A gente tem que saber que vai ter o apoio do torcedor a todo momento. A gente pode vencer no primeiro minuto ou no último minuto. Difícil, mas a gente se preparou para esse tipo de jogo”.

Grupo unido

“Grupo é maravilhoso. Mesmo no momento difícil. Depois da desclassificação na Copa do Brasil, o grupo manteve o mesmo clima, a mesma serenidade. Fazia muito tempo que não via um grupo tão unido. Cada um respeita o momento do outro, isso é importante. Nas horas boas, o clima é ótimo. Nas horas ruins tem de estar sempre da mesma forma. Podem acontecer oscilações, mas a gente tem que sabe lidar com todas as situações”.

De olho no G-6

“É uma coisa que está todo mundo batendo na tecla todo dia. Direto vejo vocês da imprensa comentando. Mas a gente deixa para vocês. A gente está pensando jogo a jogo, pés no chão. A gente sabe que é difícil. Não custa nada sonhar”.

Com Lucca no ataque, o Bahia recebe o CSA neste sábado (31), às 17h, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes