Lucho Rodríguez afirmou em entrevista na chegada ao Uruguai sobre sua função favorita em campo e que é diferente da posição na qual tem sido utilizado por Rogério Ceni no Bahia.
Na mesma entrevista, o atacante falou também sobre as dificuldades pelas quais tem passado jogando pelo Bahia, em especial por conta do sistema tático adotado por Rogério Ceni – segundo afirma o próprio jogador.
“Eu venho de um momento difícil no Brasil, com o rendimento um pouco abaixo, mas isso faz parte do futebol, nem sempre vamos ter bons momentos. Agora é mudar de ares com a Seleção, é uma notícia muito boa ser convocado”.
Lucho admite está passando por uma fase de ‘perda de confiança’ no Bahia
Sobre o sistema de jogo adotado por Ceni no Bahia, e que segue conceitos táticos aplicados por clubes do Grupo City, Lucho admite que dificulta o seu estilo de jogo e que, por essa razão, está sem confiança dentro de campo.
“No Bahia temos um sistema de jogo em que ficamos muito com a posse de bola, e aí eu não entro muito no jogo. O treinador me pede para atacar o espaço, mas não é meu estilo, por isso perdi um pouco de confiança”.
Lucho marcou um gol pela última vez no dia 26 de março, contra o Ceará.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.