é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de janeiro de 2022 às 17h20

Luiz Henrique cita adaptação ao Bahia e diz estar pronto para jogar

Lateral-esquerdo foi apresentado oficialmente no Esquadrão

Victor de Freitas

lhenrique1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Luiz Henrique foi o primeiro jogador anunciado oficialmente pelo Bahia para a temporada de 2022. Nesta sexta (07), o atleta concedeu a primeira entrevista coletiva como atleta do clube.

Apresentado na sala de imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, Luiz Henrique afirmou ter sido “fácil” aceitar a proposta do Bahia.

Ele também valoriza o fato de ter se apresentado antes do restante do elenco como forma de ajudar em sua adaptação no clube.

“Foi uma decisão fácil. Quando meu empresário falou que eu poderia me apresentar antes eu não tive dúvida nenhuma. Tem sido muito bom. Estou me adaptando bem. Me acostumando com a rotina de treinamento, a convivência aqui o tempo todo está sendo bem agradável”, falou o jogador.

No clube desde 17 de dezembro, o lateral afirma estar pronto para atuar na rodada de estreia do Baiano, no dia 15 de janeiro, fora de casa.

“Estou pronto sim para jogar. Estou à disposição do treinador", garantiu o novo lateral tricolor.

Luiz Henrique também destaca o fato de seu pai, torcedor do Bahia, estar empolgado com sua vinda ao Esquadrão.

“Ansiedade dele está a mil. Eu já fui lá, passei o Natal na ilha. A todo momento chegada alguém para falar com ele, e ele está todo empolgado, muito orgulhoso com a possibilidade de me ver jogando pelo Bahia", finalizou.

Com 22 anos, Luiz Henrique chegou ao Bahia após atuar pelo Londrina na temporada passada. Ele assinou contrato até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.