é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de setembro de 2021 às 10h11

Luizão confia na reação do Bahia: ‘vamos ter muitos triunfos'

Jogador avalia má fase tricolor em chegada ao clube

Victor de Freitas

luizao3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Luizão foi o 16º reforço apresentado oficialmente pelo Bahia para o time principal visando as competições de 2021. Com contrato de um ano e meio, o jogador chega ao clube justamente em meio a uma dolorosa sequência de derrotas.

Com um empate e sete derrotas nas últimas oito rodadas da Série A, Luizão avalia a situação tricolor como uma situação que todo clube passa em algum momento.

Por estar chegando ao Tricolor, o jogador é mais uma esperança no elenco para tentar mudar o atual panorama. No entanto, ele afirma que somente o coletivo tem o poder de acabar com o mau momento.

Todo clube passa por situações assim. Não vou ser eu que vou chegar para mudar tudo. Acho que é o coletivo. Cheguei há pouco tempo, mas vejo que todos os jogadores estão trabalhando muito forte. Estou chegando para agregar, vou dar o meu melhor também, trabalhar todos os dias muito forte”.

Luizão também garante ter total confiança de que a má fase será superada e o Esquadrão voltará a comemorar resultados positivos.

Tenho certeza que a gente vai sair dessa e vamos ter muitos triunfos”.

Atleta de 23 anos, Luizão se define como um segundo volante. Ele está pronto para estrear.

“Essa é uma decisão do técnico, dizer quem vai jogar, quem não vai jogar. Eu estou aqui para trabalhar, respeitando meus colegas de equipe, sem passar por cima de ninguém. E a decisão vai ser do treinador”.

O Bahia volta a campo neste sábado (04), contra o Fortaleza, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.