é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de setembro de 2021 às 14h10

Luizão explica estilo de jogo e garante estar pronto para jogar

Volante promete versatilidade na chegada ao Esquadrão

Victor de Freitas

luizao2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última semana, o Bahia surpreendeu ao anunciar a contratação do volante Luizão. Desconhecido da maior parte da torcida, o jogador chega ao clube emprestado pelo Vorskla, da Ucrânia. Nesta quarta (1º), ele foi apresentado oficialmente à imprensa.

Em suas primeiras palavras vestindo a camisa do Esquadrão de Aço, Luizão afirmou não ter precisado nem sequer pensar duas vezes para aceitar a proposta do Bahia.

Mesmo com pouco tempo de clube, o novo volante tricolor garante estar pronto para jogar.

Estou muito feliz de chegar em um clube tão imenso como o Bahia. Eu também queria estar mais próximo de minha família, por isso quando a proposta chegou não pensei duas vezes. Estou pronto para lutar e brigar pelo Bahia”, falou o meio-campista tricolor.

Luizão também comentou sobre o seu estilo de jogo na chegada ao Tricolor. Ele afirma ter preferência por atuar como segundo volante, mas garante ter versatilidade para jogar em diferentes funções.

Sou um jogador que na Europa, diferente daqui, falam ser o número 6. Aqui seria o camisa 8. Já atuei como lateral, pelo lado de campo. Me considero versátil. Mas, é claro, onde o mister quiser estou à disposição para jogar”.

Luizão está regularizado e pode estrear na partida de sábado (04), contra o Fortaleza. Ele assinou contrato até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.