é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2022 às 12h06

M. Bahia vê triunfo contra o Náutico como retomada à boa fase em casa

Lateral fala em voltar a acumular triunfos como mandante

Victor de Freitas

mbahia8
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia passou cinco jogos seguidos sem conseguir vencer em casa. Após um período de mais de 45 dias, a equipe tricolor derrotou o Náutico no último sábado, o que aumenta a confiança do grupo para a sequência da competição.

É o que afirma o lateral-esquerdo Matheus Bahia. Na opinião do jogador titular da equipe tricolor, o triunfo passado fará com que o Esquadrão retorne à boa fase, sobretudo com sequência de triunfos diante da nação.

“É a nossa retomada. A gente vinha de um momento difícil, estávamos fazendo bons jogos e a bola não entrava. Sem dúvidas é um momento novo para nós. Estamos fazendo um bom campeonato, mas precisávamos dessa retomada perto do nosso torcedor", falou o lateral, à rádio Salvador FM 92.3.

Momento de dificuldade no Bahia

O lateral-esquerdo também comentou os momentos de dificuldade que passou vestindo a camisa tricolor, no primeiro semestre de 2022, quando passou a maior parte do tempo sem sequer entrar em campo.

"Sem dúvidas foi um período difícil e desafiador. Precisava passar por isso e foi bom passar por isso novo. As pessoas tem um preconceito grande quando se fala em psicologia, acham que são para pessoas doentes, quando na verdade não é. O que me ajudou muito foi ter um psicólogo para conversar e abrir minha mente. Esse acompanhamento e a família perto é importante. Todo ser humano deveria ter".

Com Matheus Bahia como titular, o Esquadrão vai receber o CSA no sábado (6), em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.