é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de julho de 2021 às 21h23

M. Teixeira lamenta derrota: ‘não matamos o jogo, eles mataram'

Tricolor perdeu com gol nos acréscimos do segundo tempo

Victor de Freitas

mteixeira6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve as melhores chances da primeira etapa, mas sofreu pressão no segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, com gol nos acréscimos. A derrota é lamentada pelo goleiro Matheus Teixeira.

Entrevistado na saída do gramado, o arqueiro afirmou que a derrota aconteceu devido a brechas deixadas pela equipe tricolor. Ele também lamenta o fato de o Esquadrão não ter matado o jogo quando pôde.

“Faz parte do futebol, estávamos em superioridade. Sabemos que não podemos dar brecha, detalhes fazem a diferença. Não matamos o jogo, mas eles mataram”, falou ao canal Premiere.

Teixeira também foi perguntado sobre a grande defesa na finalização de Galeano.

“Estamos trabalhando no dia a dia para errar o menos possível, não dá para acertar tudo. Pego no meu pé para acertar posicionamento. Acertei a defesa, mas não saímos com o triunfo”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Flamengo, no domingo (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.