Fonte: Staff Images / CONMEBOL
Destaque da equipe sub-23, Ramon enfim ganha espaço entre os principais jogadores do elenco tricolor. Titular nas duas últimas partidas, o jogador iniciou o jogo contra o Melgar na posição em que havia a expectativa de Daniel ser escalado.
Daniel havia sido um dos grandes nomes da virada por 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro, dando uma assistência e marcando um gol.
Em entrevista após a partida, o técnico Mano Menezes comentou a escolha de escalar Ramon entre os titulares e deixar Daniel para o segundo tempo contra o Melgar.
“Jogos por torneios sul-americanos criam uma dificuldade para você como visitante na primeira partida. Naturalmente, o Melgar queria nos impor mais pressão e criar mais oportunidade para fazer o resultado. E o futebol são escolhas. Danielzinho não tem tanta força física para a primeira parte do jogo e entendíamos que na primeira parte o jogo seria mais físico, mais disputado, mais aguerrido. Então, queríamos dar a oportunidade a ele em um jogo mais técnico, já mais espaçado, para que a qualidade técnica que tem desse essa condição à equipe. Mas, não vou dirigir as dificuldades que temos para um ou para outro. A equipe precisa saber se compor com várias maneiras de jogar e em várias circunstâncias de jogos, porque assim teremos pela frente. Agora temos que reverter uma situação”, comentou o treinador tricolor.
Para o jogo contra o Santos, fica a dúvida sobre quem atuará como titular no meio-campo tricolor.
O Bahia volta a campo no domingo (1º), na Vila Belmiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.