Fonte: Staff Images / CONMEBOL
Índio Ramírez foi o último reforço do Bahia a estrear em 2020. Com três partidas vestindo a camisa tricolor, o jogador ganhou a titularidade nos últimos dois jogos e é visto por Mano como o jogador ideal para provocar uma mudança de estilo na equipe.
Em entrevista após a partida contra o Defensa y Justicia, Mano Menezes afirmou que o Bahia está passando por redefinição na maneira de jogar com a entrada de Ramírez na equipe.
“Estamos nos redefinindo como equipe. Tivemos algumas alterações importantes. Penso que ganhamos um meia que estávamos procurando, que sustentasse posição com força física e assistência. Ramírez deu isso. Temos uma nova realidade que define mais o jeito de jogar”, afirmou o técnico tricolor.
Ramírez é canhoto e estreou pelo Bahia no jogo de ida contra o Defensa. No sábado passado, iniciou como titular pela primeira vez, atuando pelo setor esquerdo do meio-campo, formando dupla com Rodriguinho.
Contra o Defensa y Justicia, o meia-atacante colombiano formou um quarteto ofensivo junto com Rossi, Élber e Gilberto, sendo um jogador de mais aproximação na área adversária.
Com a entrada de Ramírez no time titular, Daniel e Rodriguinho ficaram como opções no banco de reservas na Argentina.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.