é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de maio de 2022 às 09h10

Marcelo Ryan diz que gol dá confiança para lutar por espaço

'Eu descarreguei um peso que estava sobre mim', afirma o atacante

Victor de Freitas

marcelor10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Marcelo Ryan foi o autor do gol que levou a partida contra o Azuriz para os pênaltis, além de ter cobrado a penalidade decisiva para o Esquadrão no confronto, em meio a pressão da torcida adversária em Pato Branco.

Com o destaque obtido na partida anterior, o jogador foi entrevistado na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo e destacou a importância do gol marcado para sua luta por espaço no time profissional.

"Eu estou muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe que estava precisando do gol para a gente conseguir se manter vivo na competição. Eu descarreguei um peso que estava sobre mim. Foi importante para dar uma aliviada em mim mesmo, para minha sequência agora no profissional, e vamos seguir agora com foco no jogo contra o Vasco”.

Apesar de ter idade sub-20, Marcelo é jogador do elenco profissional do Bahia. Ele fala que, apesar de não estar jogando regulamentar, busca se manter focado para aproveitar as chances que surgirem.

“Mesmo não tendo oportunidades, sigo trabalhando firme, focado para ajudar o Bahia para sempre que receber oportunidade, entrar e poder ajudar, como foi no jogo de terça-feira”.

Críticas da torcida

"Algumas críticas construtivas são sempre bem vindas. A gente sabe da pressão que é jogar no Esporte Clube, Bahia. Então, a gente tem que estar sempre com a tranquilidade para poder sempre estar ajudando Bahia ali na frente do gol".

Gol marcado contra o Azuriz

“Como o Djalma tem um chute bem forte, acreditei que ele poderia falhar sim. Pela infelicidade dela e felicidade minha, consegui botar a bola para dentro”.

Relação com Rodallega

“Ele é uma referência aqui dentro do clube, pela história que ele tem dentro do futebol. Sempre que posso, converso com ele para ele me passar dicas sobre em que posso melhorar e amadurecer bastante”.

Vai jogar contra o Vasco?

“Possa ser que sim. Fica para escolha do Guto Ferreira. Eu sei que quem ele escolher vai dar a vida pelo Bahia e ajudar. É com o professor Guto”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.