Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na última semana, o Bahia anunciou a contratação de Eduardo Freeland como novo diretor de futebol do clube. O profissional é conhecido por Marco Antônio, com quem trabalhou no Botafogo em 2021.
Ao reencontrar Freeland no Bahia, Marco Antônio afirma ter ficado satisfeito por se tratar de um profissional que julga como competente e que tende a agregar valor ao clube.
“Quando eu soube da contratação dele fiquei bastante feliz porque se trata de um cara muito gente boa, que olha muito para o lado ser humano da pessoa. É um cara que vai chegar para agregar, a torcida pode esperar muita competência dele porque é um cara de caráter, honestidade, que não vai sacanear ninguém. Pelo menos foi o que eu tive com lá no Botafogo com ele um ano, ele passou muito isso. Então é um cara de responsabilidade, lógico que vai ter as cobranças, mas ele sabe lidar com isso, porque ele teve muita e aqui não vai ser diferente. A gente está junto nessa aí, espero que ele dê muito certo aqui no Bahia”, afirmou o meia-atacante tricolor.
Em 2021, Marco Antônio foi contratado pelo Botafogo por empréstimo até dezembro, com Freeland sendo responsável por sua negociação. No fim do ano, o clube botafoguense tentou sua permanência para 2022, mas desta vez sem sucesso.
Eduardo Freeland já iniciou seus trabalhos no comando do departamento de futebol do Bahia, tendo como uma de suas primeiras ações a reintegração do paraguaio Oscar Ruiz ao elenco do técnico Guto Ferreira.
Vitor Jacaré, atacante do Ceará pedido por Guto, também é um nome negociado pelo dirigente junto à diretoria cearense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.